31 de março de 2010

Luta de emoções



A alegria é um sentimento muito forte. Mais forte que a gente. A tristeza não. De tão fraca e leve a gente a segura por mais tempo. Ela vem e nos agarramos a ela, demoramos a soltar. Fraca, ela não se debate e vai embora com facilidade. Diferente da alegria, rebelde como só ela, foge facilmente por entre os dedos.

27 de março de 2010

Efeito colateral




A luz é algo pesado. te faz se sentir egoísta, mesmo você sabendo que não é. te faz perceber que nem tudo tem volta, que nem todos os espelhos refletem, que certas atitudes não tem as consequências esperadas. Te faz ter dúvidas que são esquecidas durante algum tempo e voltam a cada esquina.

24 de março de 2010

Um canto só meu

Quero ter um canto só meu de preferência na cidade grande, perto do meu trabalho e de meus estudos, onde eu possa receber meus amigos nas melhores tardes e meu amor nas noites mais frias, acompanhar o pôr do sol da varanda, com garrafas e cigarros pelo chão. Um lugar onde não tenha quem mande nem mesmo que obedeça, onde a liberdade dorme comigo e acorda antes de mim com pessoas na minha porta, com sacolas cheias de alegria e música alta. Onde a saudade me faça usar os telefones e papéis e canetas e teclados e cinzas e tinteiros e fotos e lembranças e passagens e gasolina e tudo mais que o coração pedir e as lágrimas molharem.