30 de dezembro de 2011

Algo sobre o ano que foi (e um pouco sobre o ano que vem)


Com o fim de ano passando a mão na fechadura da porta, é chegada a hora de pegar velhas caixas, passar a mão para tirar o pó e relembrar de momentos felizes... Felizes? Nem todos, nem tantos... mas felizes, sim.
2011 foi um ano de grandes mudanças pra mim. Aprendi a gostar um pouco na verdade, um monte mais de mim. Desapeguei de velhos hábitos, velhos amores. Me decepcionei, fui traído, vi o lado de quem não quer mais... Ganhei muita coisa. Fortaleci laços, percebi alguns laços elásticos que não arrebentam quando são esticados pela distância.
O fim do ano é que não tem sido muito legal comigo, sabe? Perdi quem mais amo. Mas tive toda a força que precisei para que ficasse de pé nessa tempestade. Hoje é que estou meio melancólico. Talvez as últimas notícias tenham me abalado um pouco e por isso estou assim. Mas isso passa. Em algum lugar estou feliz com isso.
Mas quem vem aqui não vem pra ouvir minhas lamentações. Bom, na verdade... vem sim. Foi pra isso que criei esse espaço. Mas com o ano que se aproxima, temos de ter força de vontade e atrair forças positivas. 
Que quem se afasta de mim, que seja por uma boa causa, que encontre um lugar melhor, pessoas melhores e faça o bem e leve o amor por onde for. Que quem eu conheça, seja para o meu bem e para o bem próprio. Que quem continua comigo, continue deveras comigo. Que quem eu odeie, eu passe a amar. O perdão é indispensável para uma vida feliz. E por falar em feliz... Eu vou conseguir. Por isso, um feliz 2012 para todos. Vivamos como se fosse o último. Segundo tradições vindas do solo do meu lindo México, esse pode, sim, ser o último. Nossa... nem nessa hora eu consigo ser animador. Desculpem.

8 de dezembro de 2011

Casa em Reforma



Minha casa, assim como minha vida, está um caos.
Minha casa, assim como minha vida, está em reforma.
Minha casa, assim como minha vida, vai ficar muito melhor do que era com o que eu estava acostumado.