26 de maio de 2010

Sexta edição do "Repórter Junino" tem festa de lançamento ao som do autêntico forró pé-de-serra





Na ultima terça-feira (26) foi lançado no salão do SESC centro Campina Grande, o site “Repórter Junino – A notícia no ritmo do São João”, um projeto do Curso de Comunicação Social da UEPb que além de manter os turistas que vem a cidade para os festejos juninos bem informados, oferece aos estudantes do curso, uma excelente oportunidade de porem em prática o que vêem na sala de aula.
Imagem: Divulgação O evento contou com a participação de alunos do curso, além do pró-reitor de planejamento da UEPb, professor Antônio Rangel, o representante da pró-reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários, professor Luiz Custódio, o coordenador do Curso de Comunicação Social, professor Luiz Aguiar entre outras autoridades.
A parte cultural do evento ficou por conta da apresentação da quadrilha “Moleka 100 Vergonha” e do cantor e poeta campinense Amazan, que cantou o forró pé-de-derra tradicional enquanto era servido um café da manhã com comidas típicas juninas para os presentes no evento.
A novidade do site este ano, é a implantação da “Tv Junina” que soma ao site, reportagens áudio-visuais, também dobre o São João da cidade, aumentando ainda mais o campo de aprendizagem dos estudantes de jornalismo.

Tanto as matérias em texto quanto as em vídeo estão disponíveis no site "Repórter Junino", que é o http://www.reporterjunino.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora comenta!