29 de novembro de 2011

3 desejos


Sei que não tenho usado esse blog como demonstração de fé ou propagação de religião alguma. Nunca foi a minha intenção mesmo. Mas venho aqui, hoje , escrever uma oração. Deixo claro 3 pedidos que faço a Deus.
Em primeiro lugar eu peço Força. Força para conseguir enfrentar tudo o que estamos passando, todas as nossas perdas e assim continuarmos de pé.
Também quero pedir Sabedoria. Assim poderemos saber colocar um pé na frente do outro e conseguir seguir em frente, pois de nada adianta ficar de pé, se continuamos parados.
Por ultimo, te peço Luz. Luz para guiar a alma de quem parte e para guiar quem fica. A dor da partida é muito grande, nos deixa cego, e por isso todos precisamos de toda a luz possível.
Não peço mais para que alivie nossos sofrimentos, pois sei que não recebemos nada que não conseguimos suportar, e sei que para me ajudar neste, tenho amigos e pessoas queridas que estarão por perto para me dar toda a força, sabedoria e luz de que preciso.
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora comenta!