5 de maio de 2012

Mandamentos de fé



Não serás óbvio em teus sentimentos. Não terás sentimentos. O 8 e o 80 não te agradarão mais. Não te abalarás quando confirmares a verdade e não levarás pela frieza alheia. Respeitarás o tempo do outro e seguirás o teu. Te amarás mais do que nunca e jamais se ajoelharás perante a dor.
Congela teu coração. Guarda-o para esquentá-lo na hora certa. Esconda-o nas mais profundas águas geladas do ártico até que um bravo urso o retire de lá. Até lá, afogue-se. Liberte-se. Aproveite-se.

Não mentirás. Não acreditarás em nada que não te seja mostrado. Te dei esse dom. Use-o com destreza. Com dureza de uma rocha, mas com a sensibilidade de uma rosa. Use-o para o bem; o teu próprio e do teu irmão. Vestes a armadura do guerreiro que és. Abre tuas asas e acolha teu irmão. Pessoas precisam de ti e serás consolo e força para estas. Procura a força que tens dentro de ti. Use-a. Não destruas a ti mesmo.

Se desabares, estarei aqui para apoiar-te. Mas não desabarás. És forte. És grande. És sábio. És do meu exército, o melhor. Não me desaponte.


Assinado: Tu mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora comenta!