4 de setembro de 2012

Te admiro



Admiro seus pés quando você se senta com eles descalços na minha frente. São carnudos, bonitos. Admiro seu olhar infantil e inocente numa cara safada. É um contraste lindo!
Admiro seu sorriso e suas lágrimas. Admiro sua voz e seu jeito engraçado de falar.
Não me apaixono só pelo simples motivo de estar seco e não me apaixonar assim tão facilmente. É que em outras aulas a vida me ensinou que essa de se apaixonar não é legal. Por isso fico aqui, te admirando. Sem amor, sem desejos intensos. Só admiração. Meio que eu me vejo em você. Em seus casos . Em sua história. Igualzinho. As vezes me pego rindo quando formo seu rosto na minha frente. Feito um babaca qualquer, do nada começo a rir sozinho no ônibus. Sou apenas eu te admirando quando você está longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora comenta!