31 de outubro de 2009

Apenas por alguns segundos




Hoje a saudade resolveu fazer pirraça! Aproveitando-se da minha situação, onde estou incomunicável, ela penetrou em minha pele, atingiu minhas veias e fez pesar o meu sangue. Sem saber o que fazer, eu apenas durmo. Fecho os olhos com força, na esperança de te ver, pelo menos em sonhos, mas tudo o que tenho como resposta é a escuridão de meus olhos.
Minha mente, desde então, tenta, desesperadamente, projetar teu cheiro, tua pele, teus olhos. E por alguns segundos, quase posso te tocar e te sentir. Mas por alguns segundos apenas, quando o que eu quero na verdade, é te ter por um longo tempo.
Tudo o que quero agora, é teu sorriso. Mas eu quero o sorriso real, não o projetado por uma mente que te busca. Quero esse sorriso, mesmo que, também, seja só por alguns segundos. Quem sabe assim, essa saudade que me invadiu hoje de manhã, resolva ir embora e me deixar em paz, pelo menos por alguns segundos...

 

Roberto Araújo

Um comentário:

  1. Oi,
    fiquei em dúvida se o texto era de um eu lírico ou sobre você mesmo mas lembrei que no post de abertura do blog, onde falou que os sentimentos seriam os seus.
    Eu achei bonita a colocação do seu sentimento, o modo como as sensações são trazidas até você pela lembrança...
    Sentir saudade por alguém no diz que estamos no caminho certo, nos fala que se o sentimento for correspondido, a peça do quebra cabeça vai servir!
    Só temos que te cuidado para que a beleza de amar não nos deixem cegar pelo amor não correspondido ao ponto de você ter perdido o seu dia para ir deitar e pensar no outro.
    Eu diria que esse sentimento tem uma beleza trágica.
    Do tipo delicado e também arrebatador.
    Do tipo que se correspondido é a emoção perfeita(é o vinho na varanda em frente ao mar) mas do contrário...
    PERIGOSO!

    ResponderExcluir

Agora comenta!