30 de janeiro de 2011

Ariane Ireny


Venho alimentando há algum tempo a vontade de fotografar, de fazer um editorial mediante a revolta pacífica de alguns trabalhos sem nexo que vejo em algumas obras da tv e da internet, assim como outros muito bons que vejo em outras obras. 
Já faz algum tempo que tirei algumas fotos de uma amiga minha, como um editotial mesmo, e que agora resolvi compartilhar com vocês. Espero que a modelo, com a qual ainda não falei sobre publicar as fotos, não me traga problemas legais. 
Com vocês Ariane Ireny:



















5 comentários:

  1. Belas fotos de uma linda e maravilhosa mulher que é minha companheira que amo

    ResponderExcluir
  2. EU VOU TE COLOCAR NA JUSTIÇA MAGRELO SAFADO... KKKKKK... obg SliP... eu tinha perdido elas (perdi o pendrive q tava com elas originais e editadas =/... digaew q merda)

    Bjokas e apareça no nosso Bar! desde sempre! =P

    ResponderExcluir

Agora comenta!