20 de janeiro de 2011

Coisas que me disseram


Me disseram que nossas vidas não são lá de grande valia, na verdade elas passam tão rápido quanto as rosas murcham. Me disseram que o tempo que desliza é um bastardo que faz investimento em nossas tristezas.No entanto alguém me disse que você ainda me amava. Foi! Alguém me disse que você ainda me amava. Seria possível?
Me disseram que o destino debocha de nós, que ele não nos dá nada, apesar de nos prometer tudo. Ele faz a felicidade parecer estar ao nosso alcance, mas daí estendemos as mãos e nos descobrimos...Loucos. No entando alguém me disse que você ainda me amava. Isso! Alguém me disse que você ainda me amava. Seria isso possível, então?
Mas quem? Quem me disse que você ainda me amava? Eu não me lembro mais, já era tarde da noite... Eu ainda ouço a voz, vejo seus traços... "Ele ama você! Isso é segredo, não diga a ele que eu te disse isso". Sabe... Alguém me disse que você ainda me amava, alguém me disse isso de verdade. Seria mesmo possível?
Disseram-me que nossas vidas não valem muita coisa, no entanto, alguém me disse que você ainda me ama.


Baseado em "Quelqu'un ma dit" da bela cantora francesa Carla Bruni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora comenta!