20 de novembro de 2009

Daquele que sinto saudades



Sinto saudades daquele...
Daquele que me ligava todo fim de semana, daqueles que saía comigo todas as sextas, daquele que me abraçava pra dormir, daquele me surpreendia, daquele que acordava de madrugada e me beijava as costas, daquele que me beijava em público, daquele que segurava minha mão por baixo da mesa, daquele que não dormia dois minutos depois do sexo, daquele que inventava encontros para nós, daquele que tinha tempo, daquele que não se aborrecia tão facilmente, daquele que me pediu em namoro.
Hoje sentimos amor, mas sinto falta de quando era adoração e paixão. O "te adoro" era dito mais vezes, olho no olho ou mesmo mudo pela janela de um ônibus antes de dez horas de viagem.
Mas a vida continua e estou louco pra te ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora comenta!