20 de julho de 2011

Quarentena


Decidi entrar em quarentena! Considere-me um arquivo que nunca foi deletado. Fico lá guardadinho naquela pasta esquecida no seu computador repleto de fotos e informações. Não peço pra ser excluído de sua vida, pois nunca devemos jogar fora uma oportunidade. E você ou qualquer um que sente na frente do computador pode ser um super usuário em potencial. Fico aqui nessa pasta do arquivo D:/ esperando você clicar em mim para que eu possa executar um programa de alta qualidade e definição de imagem e som capaz de paralisar seu coração.
Mas por favor não espere demais. Algum outro curioso pode mexer nisso tudo aqui e me descobrir. E nada me impedirá de funcionar para ele. Daí, pode ser que você tente me usar e receba a mensagem de erro "O arquivo D:/slim já está sendo usado por outro usuário. Verifique a disponibilidade do mesmo e tente novamente".
Não procurarei ninguém, estou de quarentena e não posso manifestar-me. Mas não posso ficar o resto da vida esperando você me abrir.


Um comentário:

  1. Olá seuslim![lhe chamo assim?]
    Tive o prazer de conhecer seu blog através da comunidade A ARTE DE ESNOBAR. Entrei no seu perfil e vi o link de seu blog. Confesso que li apenas as 2 ultimas postagens, mas gostei bastante do que li-Parabéns! Pretendo voltar e fuçar cada cantinho do blog, por isso lhe seguirei a partir de hoje.
    Se quiser depois fazer uma visita ao meu blog será bem vindo! http://cantrainallthetime-li.blogspot.com/
    Abraço

    ResponderExcluir

Agora comenta!