6 de setembro de 2011

Eu fecho minha cara


Eu fecho minha cara a cada vez que você liga cheio de seus abusos.
Eu fecho minha cara para seu salto e suas drogas.
Eu fecho minha cara a cada vez que você ignora meus amigos.
Mas abro um sorriso a cada mensagem de carinho, a cada abraço e a cada beijo caloroso.
Abro um sorriso quando você faz aquela cara de quem quer demonstrar carinho e não pode no momento.
Abro um sorriso quando sei que sou seu baby; isso me faz sentir como se estivesse sob seus cuidados.
Abro um sorriso quando você me ouve e deixa de fazer algo pois entende que é para o seu bem.
Mas tenho medo. É, medo.
Dentre tantos abres e fechas, na verdade mais fechas do que abres, tenho medo de além da cara, fechar meu corpo, minha alma e meu peito. Coisa que não quero, e por isso crio força e paciência de onde não tenho mais. Tudo para manter o sorriso, a cabeça e o coração abertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora comenta!