19 de setembro de 2011

A Flor e o Jardineiro 3


Achei você no meu jardim, entristecido, coração partido... Bichinho arredio. Peguei você pra mim como a um bandido cheio de vícios e fiz assim...
Reguei com tanta paciência. Podei as dores, as mágoas, doenças, que nem as folhas secas vão embora.Eu trabalhei. Fiz tudo, todo meu destino. Eu dividi, ensinei de pouquinho, gostar de si, ter esperança e persistência. Sempre.
A minha herança pra você é uma flor com um sino, uma canção. Um sonho, nem uma arma ou uma pedra eu deixarei. A minha herança pra você é o amor capaz de fazê-lo tranqüilo, pleno, reconhecendo o mundo, o que há em si.
E hoje nos lembramos sem nenhuma tristeza dos foras que a vida nos deu. Ela com certeza estava juntando você e eu.
Achei você no meu jardim...

Vanessa da Mata - Minha herança, uma flor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora comenta!