6 de agosto de 2012

Eu não gosto de estiletes


Eu não gosto de estiletes. Eles são instáveis, apesar de úteis. Se desgastam facilmente e é preciso quebrá-los para, enfim, usá-los. Eu não gosto de estiletes. Quando não estão cegos, passando desapercebidos por trabalhos já feitos, eles estão te ferindo, cortando mais do que deveria. É difícil encontrar o ponto ideal de um estilete. E este pondo ideal acaba muito rápido.
Eu gosto de adesivos. Estes, que se ferem e se rasgam com os estiletes, são fieis ao que foram colados. Eles são bonitos e cobrem qualquer ranhura, qualquer mancha, apenas por ser seu trabalho. Sinto que adesivos gostam disso. Eu gosto de adesivos. Eles ensinam. Se colam em algo que não quer sua aderência, eles simplesmente desistem, vão se colar em outro lugar. Nada de ficar tentando o que não vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora comenta!