8 de novembro de 2009

Super Tendência

O verão está chegando! É verdade, ele ainda não chegou. Mesmo com todo esse calor, ainda estamos na prima-vera. Mas de olho nas novas tendencias para o verão 2010, andei pesquizando algo na internet. O homem está cada vez mais preocupado com o que veste, ficando mais exigente e buscando maior conforto e estilo para compor seu guarda roupa, que ficará bem colorido neste verão. Pensando nisso o site style.com fez seu desfile com as tendências da estação do sol 2010.

Talvez eu realmente não entenda muito de moda, ou tenha um gosto um tanto quanto, careta, mas se é para ISSO compor o meu guarda-roupas, que fique bem escondido dentro dele. Não sairia com roupas assim. Fato.
E você, cara leitora do meu blog, sairia com um namorado vestido assim? E você , amigo leitor, topa comprar um modelito acima?

Um comentário:

  1. É o seguintxe. Em um desfile de moda, excepcionalmente, a transfiguração de um conceito ou de alguma próxima tendência nas roupas é muito simbólico, entendes? É tudo muito representativo, podemos dizer até "metafórico". Cabe às pessoas, fazer a leitura dessas informações numa linguagem de moda, entende? Por exemplo, nesse desfile tu pode perceber que todos possuem algo na cabeça e isso pode valer pra querer informar, simplesmente, que o uso de chapéu, ou de qualquer coisa que o valha, vai voltar a estar uso. Sempre tu vai perceber que há alguns elementos que sempre se repetem entre eles, como os tons das coresm os tecidos folgados, enfim. A interpretação é mais além, saca? É como se fosse uma linguagem própria da moda. Portanto, isso não quer dizer que às pessoas vão usar normalmente essas roupas dipostas dessa forma.

    Boa tarde e obrigada, qualquer dia eu volto com mais diquinhas direto de parrí. Beijos! heheheheheh
    Ah, adorei seus pingüins, uma gracinha.

    ResponderExcluir

Agora comenta!