15 de dezembro de 2010

Feliz Aniversário, Lucas!


Algumas vezes esperamos algo de alguém e nos decepcionamos. Seja nosso amigo, nosso irmão ou alguém que queremos pra namorar e dormir juntinho 3 vezes por semana. Mas na maioria das vezes esperamos e só temos decepções. Uma em cima da outra. Com você foi diferente. Em um momento difícil de minha vida te conheci, e mesmo sem esperar muito você foi muito mais do que eu mereci. Muito mesmo. Moramos longe um do outro, mas nossas almas estão sempre pertinho, ali usando o msn pra se falar, as vezes até um interurbano.
Hoje é seu aniversário, amigo. Não pude, talvez não tive a coragem e ousadia de atravessar alguns estados pra te ver e te encher de abraços como você fez no meu. Mas saiba, pelo Amor de Deus, saiba. Que eu te tenho um carinho enorme, o que não me impede de dizer, pela primeira vez que te amo. Como um irmão mais novo, mas amo.
Feliz aniversário Lucas!
,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora comenta!