13 de dezembro de 2010

Hoje estou triste




Não. Eu não estou bem. Já usei o telefone, mensageiros eletrônicos e até visitas eu recebi, mas nada me anima. Já ouvi sambas e eletrônicas, e nada, nada conseguiu me fazer sorrir hoje. Já orei, conversei com Deus e dormi. Nada.
Já não sei mais o que fazer, não sou de ficar sempre triste, mas hoje não resolveu. Não quero isso, não quero ficar choramingando pelos cantos. Digo para mim mesmo que devo sorrir, que devo ser feliz. Orapois! Sou filho do Dono do Mundo! O que eu quero mais?

E o pior é que essa tristeza toda não tem motivo, sabe? Não foram brigas, não foram verdades e nem mentiras. Não sei... Talvez seja um clima nostálgico de fim de ano, mas como? Se eu sempre fico tão feliz no natal? Acho tudo tão lindo! Mas hoje até com o pinheiro enfeitado no canto da minha sala eu impliquei.
Meu Deus! Tire isso do meu coração! Eu não sou assim, eu não quero e não posso ser assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora comenta!