12 de dezembro de 2010

Peeling Natural


Sim! Eu testei e por isso estou escrevendo aqui para vocês, queridos leitores!
Hoje testei o peeling natural com aveia e iogurte que vi no Viva Mtv certa vez. Curioso como sou, testei e deu certo. Muito certo, aliás. Minha pele está mais lisinha e com uma sensação de limpeza que não há como descrever. Então, agora posso dar a receita para vocês!

Ingredientes:
1 copo de iogurte Natural Desnatado;
1 colher de polpa de mamão peneirado;
2 colheres de aveia em flocos finos;
Uma porção generosa de alecrim.

Modo de preparo:
Misture todos os ingredientes à mão em uma tigela. Aplique no rosto fazendo movimentos circulares de dentro para fora e deixe agir por 20 minutos. Lave o rosto com um sabonete especial para o seu tipo de pele (lavei com o Sabonete em gel Higipro, da Davene para pele mista a oleosa). Se preferir, utilize também um hidratante com fator de proteção solar (FPS 15 ou mais).

Posso garantir que o resultado foi bem satisfatório, para mim e as duas "cobaias" que estavam comigo hoje de manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora comenta!