9 de dezembro de 2010

Só amores?



Amor... Esse nome num deveria existir não, seu moço! Ói! Se eu digo que amo mainha, é diferente de dizer que amo Zefinha (...). Ai Zefinha.... (...). Mas enfim, Serafim... Do mesmo jeito é eu dizer pro senhor que amo o senhor! Eu deixo de ser caba hômi por isso? Num deixo, não né? E então? O amor devia ter nomes diferentes. É... Promodequê tem o amor só de sacanagem, passar a mão no rabo da saia de uma morena de olhos verdes. Tem o amor de pedir pra casar e ter café com pamonha fresquinha toda manhã. Tem amor de irmão, que é amigo, aquele de todas as horas. Tem amor de mãe, puro que só ele! Tem amor de tudo que é tipo, mas quero é que o senhor me explique  porquê motivo, causa, razão e circunstância tudo é AMOR? O senhor também num acha isso uma falta de respeito com o mais nobre sentimento que Nosso Senhor Jesus Cristo ensinou pra gente, não?
Olha! Eu vou é pitar meu pé de burro aqui e pensar se eu amo mesmo Zefinha ou é só de sacanagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora comenta!