31 de maio de 2011

Alguém ouvindo?

Eu preciso de amigos, sabe? Na verdade eu acho que todo mundo precisa. Amigos te animam, te abraçam, te visitam... Esqueça toda aquela utopia de que bons amigos em vez de enxugarem suas lágrimas, não as deixam cair. Isso é pura mentira. Os verdadeiros amigos eles enxugam suas lágrimas, respeitam o seu choro de solidão e aparecem na hora certa. 
Eu preciso de amigos, eu preciso de abraços, eu preciso de um ombro para chorar as minhas dores, de alguém que enxugue minhas lágrimas. Já faz uma semana que não vejo nenhum deles, que não desabafo, que não abraço ninguém. A vida me deu golpes muito fortes e sobrevivi uma semana sem o apoio físico de ninguém. Muitos me ajudaram, muitos conversaram comigo, mas nada pessoalmente, e isso tá fazendo falta, sabe?
Talvez hoje minhas palavras não estejam tão melódicas, tão carregadas de frases bonitas que se completam, mas hoje estou mais afim de desabafar assim, naturalmente mesmo. Não! Não pensem que eu forço algo em outros textos, mas hoje minhas emoções estão privadas demais para conseguir algo melhor que isso. 
Então se algum amigo meu estiver lendo isso, entenda que estou realmente precisando de ajuda. Sei que a ajuda nessas horas de amigos que ficam, e não de "amores" que vem e vão. E o ultimo, faz uma semana que se foi e ainda usa de deboche e de grosseria. Bem... Não vamos falar disso.

(...)

Acho que escrever isso me fez bem. Um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora comenta!