22 de maio de 2011

Desmoronamento



Não gosto desse clima melancólico que está tomando conta de mim neste momento. Não gosto pois geralmente sei o que acontece depois dele. É como uma profecia, um prelúdio de uma dor que está por vir. Seja um fim, uma separação ou uma perda. Eu sinto quando essas coisas estão para acontecer. E não quero. Talvez toda essa melancolia seja pelo fato de ver o mundo desmoronar como areia fina e não conseguir fazer nada. Meus braços por maiores que sejam, não dão conta de toda a areia que cai sob meus pés. Isso me assusta, tenho medo de me enterrar no meu próprio mundo de areia, ficar perdido por medo de sair correndo. Como aquela lenda onde um aventureiro ganancioso se enterrou em areia por querer ficar com todo o ouro.  Não sou de sair correndo e perder aquilo que conquistei, ou me conquistaram. O que você pode fazer acerca disso? Vai parar de desmoronar ou vai abrir a porta para que eu possa sair sem maiores danos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora comenta!